Apelo emocional é a estratégia do Grupo Rio Formoso para produto

Grupo Rio Formoso

O Grupo Rio Formoso se mostra muito confiante na vitória. Segundo Leandro Caminha, eles demoraram um pouco para entender completamente o briefing, e estão agora na fase de desenvolvimento da ideia. “Vamos trabalhar a comunicação para o apelo emocional.  Nosso enfoque será o de mostrar que todos têm uma dívida com a natureza, e é preciso saldá-la”.

Leandro vê o evento como algo muito positivo pelo entrosamento entre os alunos e professores. “Estou conhecendo algumas pessoas agora, e estou adorando este trabalho em equipe”, afirma.

Anúncios

Um comentário em “Apelo emocional é a estratégia do Grupo Rio Formoso para produto

  1. […] O Grupo Rio Formoso se mostra muito confiante na vitória. Segundo Leandro Caminha, eles demoraram um pouco para entender completamente o briefing, e estão agora na fase de desenvolvimento da ideia. “Vamos trabalhar a comunicação para o apelo emocional.  Nosso enfoque será o de mostrar que todos têm uma dívida com a natureza, e é preciso saldá-la”. Le … Read More […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s